terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caixa do Correio #1

Caixa do Correio #1
Estou meio atrasada com a caixa do correio, na verdade, estou meio atrasada com tudo aqui do blog. Esse blog já devia estar pronto há séculos....vamos lá.
Estava navegando em prmoções no Submarino (http://www.submarino.com.br/menu/1060/livros) no começo de janeiro para ver o que estava em promoção e vi:
As Crônicas de Nárnia e Pégasus.
Coleção do Percy Jackson & Os Olimpianos.
Comecei lendo pelo Percy, já li dois livros e estou na metade do terceiro, vou postar as resenhas em seguida. Estou anciosa demais para ler As Crônicas de Nárnia.
Aquisições de Janeiro/2012:
* As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
* Pégasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'Hearen
* Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios - Rick Riordan
* Percy Jackson e Os Olimpianos - O Mar de Monstros - Rick Riordan
* Percy Jackson e Os Olimpianos - A Maldição do Titã - Rick Riordan
* Percy Jackson e Os Olimpianos - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
* Percy Jackson e Os Olimpianos - o Último Olimpianos - Rick Riordan

2 comentários:

  1. Hehe, primeira seguidora... tds os livros q vc comprou eu já li. E vou dizer que são tds muito bons. As crônicas de nárnia e a série do Percy eu li duas vezes.
    P.S. Quando terminar de ler a série do Percy, compre a nova "Os Heróis do Olimpo". E meio que uma continuação... só não digo mais para não contar o final da série, rsrsrsrs. E vc vai se apaixonar pelo "As Crônicas de Nárnia", principalmente pelo primeiro e pelo último livro. Vai entender o que quero dizer.

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito anciosa pra ler AS Crônicas de Nárnia, não vejo a hora de terminar o Percy para começar..
      Obrigada pela dica *-*
      Bjos

      Excluir