sexta-feira, 23 de março de 2012

Caixa do Correio #2

Caixa do Correio #2
Esses livros, na verdade, chegaram há algum tempo também, como estava sem máquina fotográfica, não deu para colocar fotos, mas agora estão prontas!
Comprei eles em um sebo de uma amiga do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=15834539806712447546, uma fofa, super confiável!

Aí estão minhas novas aquisições Março/2012:
* A Hora da Estrela - Clarice Lispector.
* Namorados Imprestáveis - Jessie Jones.
* Tutancâmon - O Último Segredo - Christian Jacq.
* Prelúdio Para a Morte - Val McDermid.
* Acordei em Woodstock - Ignácio de Loyola Brandão.
* O Pêndulo de Euclides - Aleiton Fonseca.
"A Hora da Estrela - Clarice Lispector" eu já li algumas vezes, mas não tinha o meu exemplar, então, vi nesse sebo e claro, tive que comprar, sou muito fã da Clarice, adoro o jeito que ela escreve e, A Hora da Estrela é um clássico.
"Namorados Imprestáveis - Jessie Jones" é uma comédia romântica, diferente de tudo que já li, pois adoro o fantástico, esse livro promete me tirar muitas risadas, não vejo a hora de ler.
"Tutancâmon O Último Segre - Christian Jacq" é bem o estilo que eu gosto também, adoro histórias sobre o Egito Antigo.
"Prelúdio Para a Morte - Val McDermid" - romance policial, gosto muito também, sou uma grande fã de Agatha Christie e da coleção Mortal, esse parece ser no mesmo estilo.
"Acordei em Woodstock - Ignácio de Loyola Brandão" - conta a história da minha época preferida na história, tanto da música quanto das pessoas. Sempre brinco que eu nasci na época errada, deveria ter nascido em Woodstock!
"O Pêndulo de Euclides - Aleiton Fonseca" - esse veio de brinde, a história é baseada na Guerra dos Canudos e a grande admiração do autor por Euclides da Cunha. Parece ser bem interessante, na verdade, sou também uma grande admiradora da literatura clássica brasileira, li vários livros, entre eles Euclides da Cunha, estou anciosa para ver o que Aleiton tem a contar sobre Euclides.
Muita leitura para mim para os próximos dias, estou esperando chegar meu exemplar de "O Mágico de Oz" também que encomendei e ainda não chegou..

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa com "Namorados imprestáveis", parece ser bem engraçado, rsrsrs

    Bjs
    Pamela Chris

    www.pamelachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente amiga, o livro é bem divertido..
    Estou terminando de lê-lo, logo posto a resenha dele.
    Bjos

    ResponderExcluir