terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de Filme: Mamonas Pra Sempre


Título Original / País / Ano: Mamonas Pra Sempre / Brasil / 2011
Gênero: Documentário
Direção: Cláudio Khans
Sinopse: A história da banda Mamonas Assassinas, cuja meteórica carreira – de oito meses e mais de 3 milhões de discos vendidos – foi interrompida pelo acidente aéreo que culminou na morte de seus cinco integrantes, chocando e comovendo o Brasil.

Acho que, não tem necessidade de uma resenha, pois quem viveu nos anos 90 conhece e se lembra, mesmo que vagamente, a trajetória da banda.
Posso dizer que fiquei emocionada, me lembrou de quando escutei pela primeira vez Mamonas Assassinas e de quando aconteceu o trágico acidente aéreo. O engraçado é que, me lembrei exatamente do que estava fazendo quando me lembrei dos dois fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário