domingo, 20 de maio de 2012

Caixa do Correio #4

Bom dia!!!
Pela primeira vez em minha cidade, graças à algumas pessoas muito ligadas à leitura, está acontecendo uma Feira do Livro. Começou na quinta-feira (17) e vai até hoje, domingo (20). Teve várias apresentações legais entre teatros, cinema, oficinas, bate-papos, palestras, shows, enfim, uma feira completa! Foi uma maravilha de público, graças à Deus.
E como não poderia ser diferente, eu não consegui visitar a feira sem adquirir nada!
Na quinta-feira, teve show da banda O Teatro Mágico (que eu simplesmente amo demais), o show foi - demorei dez minutos para tentar encaixar uma palavra que traduzisse o que foi o show e não consegui encontrar nenhuma de tão bonito que foi -, enfim, perfeito (bem clichê), mas foi perfeito mesmo.
Bom, eu não resisti e comprei o segundo livro da linda Maíra Viana Barros, O Teatro Mágico em Palavras II - Diálogos. Os dois livros são apaixonantes, são pequenos contos baseados em músicas da trupe. E, é claro, para tornar a leitura ainda mais sonhadora e agradável, escuto a música em questão e depois leio o conto!
Ontem, fui novamente à feira, e não resisti de novo, adquiri dois livros que já li, há alguns anos, mas que gostei muito, (p.s. não fotografei, mas amantes de livros saberão quais são), dois clássicos da nossa literatura:
Lucíola - José de Alencar e, Lira dos Vinte Anos - Álvares de Azevedo, para acrescer ainda mais minha coleção dos clássicos!
Voltando a contar de ontem na feira, à noite, teve dois shows muito bons, o primeiro com a banda Antes de Ontem, tocando clássicos do rock´n´roll (amo os clássicos!) e Jordana Souza convida: Nelson Triunfo, recomendo à todos, a banda manda uma sonzeira pesada e a Jordana canta muito e ainda tem as letras inteligentíssimas! # ficaadica: O Teatro Mágico e Jordana Souza!
Hoje ainda tem mais feira, preciso (sim, preciso) voltar lá para comprar um livro que está me convidando à leitura A Lua de Yakuza, que conta a história de uma moça filha de alto escalão da Yakuza. e tem o show de hoje, que me agrada também, Pocket Show - Fernandinho Beat Box & Antes de Ontem.
Quero deixar aqui, os meus agradecimentos aos organizadores da feira nossos amigos da cultura, que fazem sempre o possível para trazer um pouco mais da luz da sabedoria para nossa cidade! Adoro essa iniciativa, e quem sabe, ano que vem o meu livro estará no estande de autores regionais :)



Mudando de assunto, mas nem tanto, estou participando do Book Tour: O Círculo de Pedra, que também, torço para ser um sucesso!
Estou ansiosa para ler. Mais informações: http://pamelachris.blogspot.com.br/
(Assim que eu descobrir como colocar o selinho direito no blog, o coloco - sou leiga nessa assuntos!)

Um beijo a todos e um ótimo domingo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário